quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Engano

O marido desconfia da mulher e acha que ela esta o traindo, ele então combina com a empregada dizendo que ira ligar mais tarde e que ela ficasse atenta para atender antes da esposa.

Determinado horario ele liga:

- alô sua patroa ta em casa.

- sim senhor

- e onde ela esta

- no quarto senhor

- no quarto

- sim senhor

- mais ela ta sozinha

- não senhor

- nãããoooo

- e quem ta la com ela

- ah eu acho que é o encanador, que veio pra arrumar o chuveiro, senhor.

- o que mais o nosso chuveiro esta funcionando bem.

- então eu não sei senhor.

- escuta voce vai me fazer o seguinte, vai até a cozinha e pega uma faca.

- pra que senhor

- faz o que eu estou mandando quer perder o emprego

- claro que não senhor

- então vai

A empregada foi até a cozinhae pegou a faca

- pronto senhor

- certo, agora vai até o quarto e apunhala primeiro o safado

- meu deus senhor

- já falei pra voce quer perder seu emprego

- já disse que não senhor

- depois de apunhalar o safado voce pega sua patroa e apunhala ela também.

A empregada fica assustada mais aceita e cumpri as ordens

- pronto senhor matei os dois

- certo agora vai lá e limpa o sangue da faca, e coloca ela nas mãos do safado, e depois chama a policia, vamos encriminar o safado

A empregada quase em paniico cumpri novamente as ordens volta ao telefone quase chorando e diz:

- pronto seu Jaime já cumpri suas ordens, mais estou com muito medo.

- do que voce me chamou

- ora do que, de seu Jaime.

- escuta qual é o numero daí.

- 3526-7070 por que senhor

- por nada, desculpa foi engano.

2 comentários:

Caio Vieira disse...

Ola eu sou parceiro seu de banner do buba super blog, agora eu gostaria de parceria no blogdicas.com valeu muito obrigado

Nanda disse...

Boa a piada..hehehe
Parabéns pelo blog! ;)