terça-feira, 7 de outubro de 2008

As 30 frases mais faladas antes de morrer

01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!

02 - Pode subir que agüenta mais um...

03 - O que acontece se eu apertar este botão?

04 - Vou acender um fósforo...

05 - Não toque em nada!

06 - Esse vai passar perto!

07 - Deixa comigo...

08 - Não puxe o pino!

09 - É uma cirurgia simples...

10 - Você não é homem para fazer isso!

11 - Ahhh! O que não mata, engorda!

12 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador...

13 - Vou te denunciar!

14 - Pode falar, doutor, é serio?

15 - Este avião está descendo muito rápido!

16 - Agora só falta um...

17 - Buraco? Que buraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

18 - Atchim! (dentro do armário)

19 - Vai que dá!

20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...

21 - Não se preocupe, eu sei nadar...

22 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...

23 - Ou vai ou racha!

24 - Relaxa... não dói nada!

25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!

26 - Não vem nenhum carro, pode passar...

27 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!

29 - Atira! Atira! Quero ver se é você é homem!

30 - Tudo bem mulher... eu deixo você dirigir...

2 comentários:

Anônimo disse...

como faço para assinar este blog? meu e-mail é testepoquer@gmail.com

Anônimo disse...

nossaa esse foi o pior site q eu jahh entreii em toda minha vidaa bandoo de sem noçaoo affff>>>>