sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DOIS CAPETAS

Um casal tinha dois filhos que eram uns capetas.
Os pais sabiam que se houvesse alguma travessura onde moravam, eles com certeza estariam envolvidos.

A mãe dos garotos ficou sabendo que o novo padre da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças. Então ela pediu a ele, que falasse com os meninos.

O padre concordou, mas pediu para vê-los separadamente. A mãe mandou o filho mais novo.

O padre, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o garoto e perguntou-lhe austeramente:
- Onde está Deus?

O garoto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. Ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados.

Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo: o garoto não conseguia emitir nenhuma resposta.

O padre levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto berrou:
- ONDE ESTÁ DEUS ?????????

O garoto saiu correndo da igreja direto pra casa e trancou-se no quarto.
Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou:
- O que aconteceu?

O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:
- Cara, desta vez tamo fu_di_do. DEUS sumiu, e acham que foi a gente !!!!!

2 comentários:

incriveiscarros disse...

Caracas, é uma melhor que a outra !!!!

Blog nota 10 !!!!!!!!!!!!

sonialotus disse...

Na minha comu

Dicas SoniaLotus Blogs Blogger

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74693853

tópico: Troca de Links de Blogs [códigos e URL]

Meus blogs, Url dentro de código

Vá em elementos de pagina, HTML, e add o código abaixo. No título pode por:
Blogs Sonialotus.
Com esse código, nao precisa usar o blogrol do blogger, ficaria uma lista a parte, numa das colunas do blog.

Ou escolha quais blogs vc quer inserir em seu blog... faça como achar melhor e me avise: recados aqui, no meu profiline, em comentario de blog, ou em Cbox
etc..

Muito grata... e ponha seus links para anunciar que quer trocar links

o que tá escrito acima está no tópico da comu... o codigo nao entrou aqui... tem que ir na comu... entre e participe...

***
já me mijei de rir, tenho que vir aqui todo dia...rsrs...

vou criar uma coluna para
BLOGs QUE ADORO VISITAR
e vou por logo o seu... rsrs..

mas tenho 11 blogs, entao pode demorar um pouquinho por em todos,...
quando for a restaurante , agora, vou olhar se tem colher no bolso dos garçons, rsrs...
bjus