sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Transporte no Céu

Três caras morreram e foram para o céu.

Chegando lá foram falar com são pedro,e ele falou:
-Aqui no céu você ganha um carro bom ou ruim, conforme você traiu a sua mulher!

Então o primeiro cara foi falar com são pedro, e confessou:
-Pois é são pedro, eu traí minha mulher um montão de vezes!
Era só ela não estar em casa que eu pego a vizinha, empregada,vou pra zona...

Então são pedro disse:
-Hum...o seu carro vai ser um FIAT 147 azul!

E o cara sai com seu carro.Aí vem o outro cara e diz:
-Bem são pedro, eu traí minha mulher umas 5 vezes,uma quando ela saiu pro trabalho e eu tava de folga e peguei a vizinha, outra quando ela viajou e peguei a empregada e a patroa, e outra eu fui pro puteiro, o resto não lembro...
São pedro recomendou uma brasília amarela.

Aí chega o ultímo cara e fala:
-Bom são pedro eu nunca, nunquinha mesmo traí minha mulher, fui sempre fiel a ela.

Então são pedro fala:
-Muito bem, pegue uma Ferrari vermelha e pode sair.

Passa 1 mês, e o cara do FIAT 147, encontra o cara da Ferrari chorando em cima do carro, e pergunta:
-Pô meu, você com um carrão desses, chorando?Por quê cê tá chorando?

Ele responde:
-É que acabei de ver minha mulher andando num PATINÈTE!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ouerheuoeouhe
MUITO BOAAA!!
=D

www.blogdohugo.com

Anônimo disse...

não gostei


:D