sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Teste psicológico

DEIXE O COMÉNTARIO COM O SEU RESULTADO.




Esse é um teste psicológico verídico...
Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???
(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!
Pense...Pense...)
...

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Resposta:

- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã. Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.
- Se você errou...
Bom para você, bom para sua família e bom para seus amigos.
- Se você acertou a resposta...
Apague meu nome da sua agenda, apague meu nome do seu celular, apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!!


ME ESQUECE!!!!!



Sugestão de blog:

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca! q loucura. Pensei q a guria tinha matado por ter descoberto q o namorado a havia traido com a irmã. Bom, pelo menos não sou psicopata (eu acho)!!!!

Anônimo disse...

Youupih eu ñ sou psicopata
pensei que era pq a irmã dela tinha algo a ver com o desaparecimento do namorado..............

Anônimo disse...

Eu acertei o_o'
SOU UMA PSICOPATA!
MWAHAHAHAHAHAHA! XD
Tipo, eu sempre erro essas coisas pq eu penso muita merda... mas dessa vez eu acertei *--*
YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!