sábado, 27 de dezembro de 2008

COMO EXPLICAR SEM OFENDER

Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
-- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.
Minha nova esposa tem 28 anos e está grávida, esperando um filho meu.
Qual a sua opinião a respeito, doutor?
O médico refletiu por um momento e disse:
Deixe-me contar-lhe uma estória:
Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça.
Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente.
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...BANG... o urso caiu morto.
-- HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho:
- algum outro caçador deve ter atirado no urso.
-- Exatamente !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Brigado parceiro, tudo de bom para você também.
Se quiser participar da mossa comunidade que tem os links de segunda:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55885090

Abraço das Girls

Sammyra Santana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coitado do velhinho, to aqui imaginando a cara dele! kkkkkkkkkkkkk

Olha quero desejar um 2009 beem feliz, com montes de gargalhadas!

Beijoo