segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TÁ NERVOSO.....DEITA E DORME PQ PESCAR TÁ FICANDO PERIGOSO

Sábado, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com meu cachorro.

Em seguida, fui até a garagem engatei o barco de pesca no meu 4x4.

De repente, começou a chover torrencialmente.

Havia até neve misturada com chuva, ventos a mais de 80km/h.

Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.

Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurei:

' O tempo lá fora está horrível'.

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:

'Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?

Nenhum comentário: