quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Daltônico é o cacete !!!

Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.

No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando numa Boate chamada 'Dito e Feito'.
Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate.
Tira do bolso um maço de notas e diz:
- Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de porrada, porque aquela desgraçada é minha esposa.

O taxista, que andava numa 'dureza daquelas', aceita de cara e adentra à Boate.
Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda desgrenhada, e gritando todos os impropérios que se possa imaginar. O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro.
- Pare! Pare! O senhor errou.
Como o senhor confundiu vermelho com verde?
O senhor é daltônico?
Ao que o taxista retruca:
- Daltônico é o cacete!
Esta é a minha... Já volto lá pra pegar a sua!

9 comentários:

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi mto boa! bjinhos da Madrasta!

Elisabeth disse...

Entra no meu blog....vc foi convidado a participar do SEIS COISAS, SEIS LINKS.

http://bubuzandonanet.blogspot.com/2009/02/seis-coisas-seis-links.html

palavraacida disse...

Essa é meio antiginha mas mesmo assim é muito boa kkkk!

Flavinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Esse blog é um perigo para as bexigas alheias!
kkkkkkkkkkk

Tem mudanças e novidades no maldosas!
Aparece lá e confere!
Um xero!

Luis Filipe disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
essa foi muito boa!!!!!!!!!1111

Pingo de Leite disse...

Já conhecia a piada, pois recebo muitas por e-mail. Posta aí (não sei se você já tem) a carta HOMEM DESCASADO PROCURA. É muuuuito boa. Vale a pena. A comunidade orkutiana FALO BESTEIRAS, MAS SOU CARETA tem essa carta no fórum TEXTOS QUE TEM TUDO A VER COM A COMU. Dê uma conferida... Vc vai rolar de rir...

disse...

Já recebi essa piadinha por e-mail algumas vezes e sempre tenho que rir!!!
Ótima
Abços

Teo disse...

hauahuhahau, essa foi ótima!

JIME disse...

Essa é velha mas é ótima.kkkk...
Parabéns!