terça-feira, 31 de março de 2009

AVISO

Chegou, outra vez, aquela altura do ano!

Tal como muitos de vocês sabem, todos os anos a Internet tem que fechar por um período de 24 horas, de maneira a permitir uma limpeza geral.

O processo de limpeza, que elimina os e-mails perdidos, ftp's inactivos, www e outros locais perdidos. Isto permite melhorar a produtividade e aumentar a velocidade.

Este ano, o processo de limpeza terá lugar desde as 00:01 UT até às 23:59 UT de dia 1 de Abril (que por ser feriado universal irá causar impactos mínimos).

Durante este período de 24 horas, cinco poderosos motores de busca, situados em locais estratégicos do mundo inteiro, procurarão a Internet e apagarão quaisquer documentos obsoletos que encontrarem.

De maneira a proteger os seus dados valiosos, pedimos que faça o seguinte, ANTES das 00:00 UT de 1 de Abril:

1. Desligue todos os terminais e cabos de rede das ligações Internet.
2. Desligue todos os serviços que eventualmente possua na Internet.
3. Desligue todos os discos ou dispositivos de salvaguarda de dados da Internet.
4. NÃO ligue qualquer dispositivo à Internet, nem mesmo tente utilizar serviços off-line de mail.
5. Cancele todos os serviços eventuais que possua agendados para 1 de Abril.

Compreendemos a inconveniência que esta operação possa causar a alguns utilizadores da Internet, e pelo facto pedimos desculpa. De qualquer modo, estamos certos de que os inconvenientes serão largamente suplantados pelo aumento de velocidade e eficiência da Internet, uma vez que tenha sido cuidadosamente limpa do lixo electrónico.

Agradeçemos a sua compreensão.

Mark Diardensen
(responsável para Portugal, da Interconnected Network™ - IRO *PT*)
Massachusetts Institute of Technology

Ps :Chamamos a atenção dos SYSOP's e outros, de que desde a última operação de limpeza, o número de utilizadores da Internet aumentou exponencialmente. Por favor ajudem-nos nesta tarefa, doutrinando os vosso utilizadores, através da senbilização possível e passando esta mensagem aos vossos Sub-SYSOP's. Antecipadamente gratos.

Nenhum comentário: