quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quem Disse Que as Crianças Estão Ficando Cada Vez

Quem disse que as crianças estão ficando cada vez mais burras? Estas são respostas dadas a professoras em escolas dos Estados Unidos no ano passado.

Prof. : Quantos anos você tinha no seu último aniversário?

Aluno: Sete.

Prof. : E quantos anos você terá no seu próximo aniversário?

Aluno: Nove.

Prof. : Não pode, Joãozinho, pensa bem. . .

Aluno: Pode, tia. Estou fazendo oito hoje.

Prof. : Jorge, vá até o mapa e ache a América.

Jorge: Aqui está, tia.

Prof. : Certo. Agora, turma, quem foi que descobriu a América?

Turma: O Jorge!

Prof. : Júlio, diga o nome de algo importante que temos hoje e que não existia há dez anos.

Júlio: Eu!

Prof. : Tomás, por que você está sempre tão sujo?

Tomás: Porque estou mais perto do chão do que a senhora, tia.

Prof. : Porque você está atrasado?

André: Por causa da placa, tia.

Prof. : Que placa?

André: A placa que diz "Escola, Devagar".

Paula: Papai, você sabe escrever no escuro?

Papai: Acho que sim. O que é que você quer que eu escreva?

Paula: Seu nome no meu boletim.

Prof. : Nesta caixa, tenho uma cobra de dez pés.

Pedro: Mentira, tia. Cobra não tem pés.

Prof. : Como você pode se prevenir de mordida de inseto?

Maria: Não mordendo nenhum.

Mamãe: Por que você engoliu as moedas que eu lhe dei?

Joana: Você disse que era para o lanche.

Prof. : Tenho sete laranjas nesta mão e oito laranjas na outra. O que é que eu tenho?

Mário: Mãos grandes!

Nenhum comentário: