sábado, 30 de maio de 2009

Curtas!!!

Os Problemas da Vida São. . .


Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: É melhor enfrentar, porque se você virar as costas. . . Vai ser bem pior.


_______________________________

Mariazinha chegou pra mãe e falou:

- Mãe, eu brinquei com o pintinho do Joãozinho, é que nem um amendoinzinho!

- Ah, que bonitinho, é pequenininho, é?

- Não, é salgadinho!

______________________________

No outro mês, a professora faz prova oral de religião com o Juquinha:

- O que você saberia me dizer sobre o Aarão?

- Seu nome deve ser sempre o primeiro da lista telefônica!

_____________________________


Chamando de Papai

Marido tenta se explicar:

- Juro, querida, essas crianças me chamam de "papai" simplesmente por carinho. Não há absolutamente nada além disso. Sem falar de que na minha idade. . .

- Não interessa! Você não vai me convencer, Noel!

Nenhum comentário: