domingo, 28 de junho de 2009

POTE Nº 13....

O cara estava andando pela rua e viu uma placa dizendo:

"Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta em dobro"

e pensou:

" Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana".

Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:
"Pois não, o que o traz até aqui?"

"Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto"

E o médico:

"Ah, pois não. Enfermeira, por favor o pote número 13."


E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou na boca do paciente.

"O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá doido?"


E o médico imediatamente:
"Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!"

O cara saiu puto da vida pensado:
"Desgraçado, me pegou dessa vez; mas agora tenho que recuperar minha grana.
Dessa vez vou meter uma infalível"

Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e....

"Ora, ora, o senhor aqui de novo?!"

E o paciente:
"Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória.
O que estou fazendo aqui?"

O médico sem pestanejar:
"Ah, pois não, enfermeira, o pote 13."

"O pote 13 de novo não, porra!!!"

"Maravilha, recuperou a memória, está curado!!!"

E o cara, puto da vida:
"Mas que filho-da-puta!!! Levou meu dinheiro de novo. Não é possível!!!
Dessa vez não vou dar chance..."

Uma semana depois tava ele de novo:
"Mas vejam só, o senhor novamente!!!RRRSSS. Em que posso ajudá-lo dessa vez?
RRRRSSS


"Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão. Na tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Carla Perez, a dançarina do Latino e nada... não tenho mais vontade nenhuma..."

O médico pensou um pouco e solicitou:
"Enfermeira, o pote..."
"Se vier com essa porra de pote 13 mais uma vez vou foder o senhor, vou foder essa enfermeira filha-da-puta, vou foder todo mundo!!!!"

"Pronto, já recuperou seu tesão novamente, já está curado

Nenhum comentário: