domingo, 23 de agosto de 2009

Qual é a música ?

Qual é a música do anão ?
Aí eu me afogo num copo de cerveja...

Qual é a música da menstruação atrasada ?
A semana inteira, fiquei esperando...

Qual é a música do leproso ?
Tire suas mãos de mim...

Qual é a música do cara que morreu afogado ?
Nada mal... (Terrasamba)

Qual é a música do louco ?
Eu agora estou falando com as paredes...

Qual é a música da virgem ?
Como é que uma coisa assim machuca tanto...

Qual é a música do OB ?
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...

Qual é a música do sexo anal ?
Quero ver você não chorar, não olhar para trás, nem se arrepender do que faz...

Qual é a música do deus tarado ?
Como uma deusa...

Qual é a música do surfista tarado ?
Como uma onda no mar...

Qual é a música do desodorante vencido ?
Quando você passa eu sinto o seu cheiro...

Qual é a música da mulher aos 40 ?
Nada ficou no lugar...

Qual é a música da menstruação ?
Pinga ni mim, pinga ni mim...

Qual é a música do japonês ?
Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão...

Qual é a música do vaso sanitário ?
Senta aqui, não tenha tanta pressa, senta aqui...

Qual é a música do surdo ?
Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada...

Nenhum comentário: