quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dividindo a mulher

Um homem levou um amigo para conhecer sua propriedade. O amigo ficou encantado.
- Tudo isso é seu? Esses morros, esses vales, esses campos floridos?
- Tudo. Esta vendo aquela cachoeira?
- Mais uma das maravilhas do mundo!
- E minha. E aquela represa?
- Fantástica!
- E minha.
- E esses grandes rios?
- Vários grandes rios cortam a minha propriedade. Tenho 8000 Km de costa marinha. Para o norte, tenho as maiores reservas florestais do mundo.
Estas plantações, todas minhas.
Esse gado é todo meu. E isso é só a parte que se vê.
- Como?
- Por baixo da terra tenho minérios de todos os tipos, alguns eu ainda nem sei para o que servem. Tenho petróleo. Tenho tudo! Ah,e isto você não vai acreditar. Tenho até usina nuclear.
- Incrível!
- Pois é, mas vamos entrar em minha casa. Bonita, não é?
Os objetos de arte , os moveis, tudo meu. Aqui e' minha sala de jantar.
Aqui é a minha cozinha. Aqueles são os meus empregados. Aqui é a minha escada que leva ao meu andar superior. Aqui é a porta do meu quarto. Aqui é o meu quarto e ali é a minha cama. Aquela é a minha mulher.
- E aquele na cama com a sua mulher ...é você?
- Não, é um banqueiro internacional.
- Mas como é que...
- Shhh. Não o irrite. Se não ele leva tudo o que é meu.

Nenhum comentário: