terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gaúchos

Roseira.


Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e uma roseira?

Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o gaúcho.


Gaúcho macho.


Dois gaúchos estavam transando, quando um começa a gemer:

- Por que gemes?
- Porque dói.
- Mas bah, e por que não choras?
- Porque eu sou é MACHO!

Gaúcho afogado.


Um gaúcho chegou perto de um rio e viu um gaúcho enrabando o outro e falou:

- Bah, tchê, o que vocês dois estão fazendo?
- Num vê, tchê. Ele estava se afogando e eu o estou salvando.
- Mas bah, tchê, quando alguém está se afogando a gente, faz é respiração boca-a-boca.
- Mas bah tchê, e como você acha que começou tudo isso?




Gaúcho esperto.


Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto. De madrugada, um deles arriscou:

- Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
- É mesmo..., eu também!
- Então eles fizeram um acordo:
- Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me comes.
- Pode mandar....,
- O que é peludo, anda no telhado e faz miau??
- Jacaré!
- Acertou, acertou, acertou!

Nenhum comentário: