quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rico, Classe media e Pobre

A seguir, vcs veram a manha de 3 meninos comuns

A manha do Rico
Acordo com o som dos passaros aos meus ouvidos.
Desso a escada de minha mansao para tomar meu cafe com bolos, paes, frios, sucos e geleias de varios tipos na sacada da minha mansao escutando meu disckman quando olho para a caragem e vejo que o Senic e o Fiat doblo estao estacionados la.Entao penso: Meu pai foi trabalhar com o Focus e minha mae foi no shopping com a mercedes.

A manha do classe-media
Acordei com o barulho dos carros e aos berros da minha irma no telefone (provavelmente brigando com o namorado), fui tomar meu cafe com leite e pao com manteiga na sala assistindo tv quando olhei para a caragem e vi que o fusca estava estacionado.Entao pensei: Meu pai foi trabalhar de brasilia e minha mae foi trabalhar de metro.

A manha do Pobre
Acordei com o barulho dos tiros na minha rua, tomei um copo de agua, fui ate a janela e vi um cara estirado no chao todo esanguentado.Entao pensei: Que saco, justo hoje que nois ia dar um pau nos muleques da rua de cima meu irmao tinha que morrer?





Vote e ajude o blog!


Nenhum comentário: