terça-feira, 16 de setembro de 2008

Piadinha...

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Júlia levanta o dedo:

Senhora, meu pai tem tudo: Televisão, telescópio, DVD...

"Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

"Julia reflete e diz: "Bem, não..."


A professora disse:"Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo"

"Professora, disse Artur, meu pai tem tudo:ele tem TV, telescópio, DVD, lancha...

"Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?"
Depois de refletir, Artur responde: "Bem, não..

"Está vendo que não se pode ter tudo na vida", disse a professora.
Sebastião levanta o dedo e diz:

"Meu pai, senhora, tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado botafoguense, papai disse:

"Só nos faltava isso!"

Um comentário:

Anderson disse...

Valeu pela parceria já add seu banner no meu blog.
Adorei seu blog!!!