sábado, 20 de março de 2010

Restaurante da Microsoft

Cliente: Garçom!
Garçom: Olá, meu nome é Bill e eu serei seu garçon de suporte. Qual seria o problema?
Cliente: Tem uma mosca na minha sopa!
Garçom: Tente de novo. Quem sabe ela não estará mais lá.
Cliente: Não, ela continua aqui!
Garçom: Talvez seja o jeito que você está tomando a sopa. Tente usar um garfo no lugar da colher.
Cliente: Mesmo que eu use um garfo, a mosca continua aqui.
Garçom: Talvez a sopa seja incompatível com o seu prato. Que tipo de prato você está usando?
Cliente: Um prato de sopa!
Garçom: Hummmm, deveria funcionar. Talvez seja um problema de configuração. Como o prato foi servido?
Cliente: Você trouxe para mim numa travessa. O que isso tem a ver com a mosca no meu prato?
Garçom: Você pode se lembrar de tudo o que fez antes de notar a mosca na sua sopa?
Cliente: Eu sentei e pedi a Sopa do Dia.
Garçom: Você já pensou na hipótese de um upgrade para a nova Sopa do Dia?
Cliente: Vocês tem mais de uma Sopa do Dia cada dia?
Garçom: Sim, a Sopa do Dia é alterada a cada hora.
Cliente: Bem, e qual é a Sopa do Dia agora?
Garçom: A atual versão é de tomate.
Cliente: Está bem. Traga-me a sopa de tomate e a conta. Estou atrasado!
O garçom sai e retorna com o outro prato de sopa e a conta:
Garçom: Aqui está, senhor. A sopa e a conta.
Cliente: Mas é uma sopa de batata.
Garçom: Sim, a de tomate não estava pronta ainda.
Cliente: Bem, estou com tanta fome... vou comer assim mesmo.
O garcom sai.
Cliente: Garçom. Tem um mosquito na minha sopa!
A conta:
Sopa do Dia $5.00
Upgrade para a nova Sopa do Dia $2.50
Acesso ao suporte $1.00

Nenhum comentário: