quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ensaio de Bicha

O rapaz era a maior bicha e todo mundo ja sabia disso mas o pai dele não gostava.

certo dia o pai chamou o filho bicha e falo:
- Escuta aqui!
não quero mais sabe de vc ser bicha! eu vo te da esses trocados e quero q vc va comprar leite na padaria! mas se você fala como bicha se vai apanhar!

ai o rapaz vai pro quarto ensaia na frente do espelho:
- ai bofi! me ve um litro de leite!
- ai bofi! me ve um litro de leite!
- bem! me ve um litro de leite!
- bem! me ve um litro de leite
- me ve um litro de leite!
- me ve um litro de leite!

e quando achao q tava macho o sufiente ele foi para a padaria.
chego lá e ja foi falando com o balconista:
- me ve um litro de leite!
- de caixinha ou saquinho? pergunta balconista.
- ai bofi! essa parte eu não ensaiei!!!

Nenhum comentário: