sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Passeando com as ovelhas

Um pastor cuidava das suas ovelhas, quando avistou no horizonte um possante Jeep, vindo em sua direção. Ao chegar perto do pastor o Jeep parou e desceu um homem, que sem mais nem menos, pergunta ao pastor:

- Se eu lhe disser quantas ovelhas tem aqui você me daria uma?

O pastor humildemente acedeu que sim, rapidamente o homem sacou seu "lap-top" e num instante respondeu:

- Trezentos e trinta e cinco.

O pastor sem nada falar lhe deu a ovelha e indagou:

- Se eu adivinhar sua profissão posso ter a ovelha de volta?
- Sim pode, respondeu o homem.
- O senhor é consultor!

Estupefato o homem devolve a ovelha ao pastor, mas não sem antes perguntar a este como adivinhou.

- O senhor chegou aqui sem ser chamado, se meteu no meu negócio, me disse o que eu já sabia e ainda cobrou por isso!

Um comentário:

Diogo Marcos disse...

Olá. Quero ser parceiro do seu Site/Blog.
O Link do seu Banner já esta no meu site:

www.diogomarcos.com

..

O Banner do meu site esta no link abaixo

www.diogomarcos.com/divulgue

Att:
Diogo Marcos